Envios e Portes

Envios

Processamento/Envio de encomendas

1 – A data de entrega de cada artigo é facultada a título meramente estimativo e tendo como base o normal funcionamento de todas as entidades envolvidas no processo de expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela PUREWATER, LDA com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à PUREWATER, LDA a entrega destas por parte da empresa transportadora poderá ocasionalmente sofrer atrasos. A PUREWATER, LDA não será responsabilizada por danos, custos ou qualquer outro impacto que possa resultar de eventuais atrasos deste tipo.

2 – Todas as encomendas são enviadas por transportadora, de 2ª a 6ª Feira, não sendo efectuadas expedições aos fins de semana e feriados.

3 – O serviço de entrega via transportadora não contempla a instalação e/ou explicação acerca do funcionamento do equipamento adquirido. Caso tenha alguma dúvida relacionada com a sua compra, queira por favor contactar o nosso apoio ao cliente através do número de telefone + 351 218 274 639 (chamada para a rede fixa nacional) ou do endereço de email: info@purewater.pt.

4 – Encomendas realizadas no website durante os fins de semana ou feriados, serão processadas no dia útil seguinte.

5 – Encomendas enviadas por transportadora serão entregues no prazo máximo de 7 Dias úteis.

6 – Após a encomenda ser processada, receberá de imediato um email com o detalhe da sua compra .

7 – O seguimento online da encomenda é da exclusiva responsabilidade da transportadora.

8- A factura da sua compra seguirá junto com a encomenda.

9 – Caso o destinatário não esteja presente no acto da entrega, poderá ser-lhe-á deixado um aviso para entrar em contacto com a transportadora e reagendar nova entrega.

Insucesso na Entrega/Envios não reclamados

Nas encomendas devolvidas à PUREWATER, LDA por motivos de ausência, tentativas de entrega esgotadas, recusas ou envios não reclamados pelo destinatário, a PUREWATER, LDA reserva-se no direito de não realizar o reenvio, excepto se o valor dos novos portes for liquidado antecipadamente, bem como uma taxa de custos acrescidos no valor de 10€ pela gestão da incidência.

Reclamações e Danos Sobre Expedições

Caso existam problemas na entrega ou questões relacionadas com a transportadora ou com o estafeta, agradecemos que nos informe mas recomendamos que apresente a sua reclamação directamente com a transportadora.

Quando o destinatário receber a sua encomenda, deverá verificar de imediato o estado da(s) embalagem(s). Caso apresente alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao nosso apoio ao cliente através do número de telefone + 351 218 274 639 (Chamada para a rede fixa nacional), indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.